Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Análise de filme (By: Snappo)

Ir para baixo

Análise de filme (By: Snappo) Empty Análise de filme (By: Snappo)

Mensagem  Snappo Ter Dez 01, 2009 7:58 pm

Análise feita por: Mim -q

Sabe aquele filme que você ve na infância e nunca esquece? Esse é um deles. Eu o vi no cinema, e certas partes nunca esqueci.

Analisando o filme: A Viagem de Chihiro.

Primeiramente, a história é a seguinte: uma menina e seus pais vão fazer mudança, mas ai eles pegam um caminho estranho. Os pais resolvem seguir e com medo a menina vai junto. Eles param em um lugar estranho. Os pais começam a comer a comida de lá, já a menina prefere ficar explorando a cidade. Ela é um pouco desajeitada e medrosa, mas vai fundo. História parece normal até ai? Bah, escuta o resto: a noite, começa a surgir espíritos e os pais dela, acabam virando porcos. Então, como ela vai resolver isso? É ai que as coisas vão ficando cada vez mais estranhas.

Minha crítica:

Francamente, não curto anime. Mas esse é um caso a parte e dou minha estrelinha para melhor filme de anime que já vi. Não sei como, não sei se foi a carisma dos personagens ou a história, só sei que eu adorei o filme. São duas horas, um tempo bom para um filme. Em nenhum momento você se sente entediado, e é muito importante prestar atenção em cada detalhe. A história viaja na maionese, completamente. Você encontra seres sem cara, velhinhas de cabeça gigante, cabeças de ogro animadas e até uma criatura que cheira tão ruim que sai sujeira de seus buracos! Quando vi esse filme na primeira vez, no cinema, eu simplesmente amei. Nessa segunda vez não foi diferente. Recomendo e muito assistirem, até mesmo para aqueles caras que não curtem desenho japonês - anime. A história é daquelas de viajar na maionese, mas ela é única. Há momentos de riso, como as atrapalhadas da pequena Chihiro e momentos emocionantes, como o choque da menina ao ver os pais transformados. Há também cenas que você não esquece, tal como eu nunca esqueci o cara sujão.

Conclusão:

Recomendo para todo mundo. É perfeito. Quando pesquisei "os melhores filmes japoneses" com esperança de encontrar esse eu encontrei. Mais uma prova da magnitude que é isso. Uma obra. Aqui tem algumas informações sobre o filme, mas acho que já dei todas.

Trailer
Snappo
Snappo
Novato
Novato

Mensagens : 23
Pixels : 28
Data de inscrição : 17/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos