Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornal Natalino] Barraco no show do Dudu Nobre!

Ir para baixo

[Jornal Natalino] Barraco no show do Dudu Nobre! Empty [Jornal Natalino] Barraco no show do Dudu Nobre!

Mensagem  Hobblin Sáb Nov 07, 2009 6:32 pm

O cantor e compositor Dudu Nobre protagonizou um verdadeiro barraco no palco da Feira da Paz de Manhuaçu (MG), nesta sexta-feira. O músico, alegando falta de segurança, decidiu não mais fazer seu show na cidade. Revoltado, o diretor de Cultura de Manhuaçu, Altair Campos Júnior, subiu no palco e falou que o cantor não era profissional:
- É feira da Paz, não é feira da babaquice não! Agora, eu vou dizer a vocês que, infelizmente, o artista Dudu Nobre quebrou o contrato feito com a empresa produtora, contratada pela Prefeitura de Manhuaçu, já que o contrato previa um show de uma hora e 45 minutos. Infelizmente, eu lamento a falta de humildade do artista Dudu Nobre, que deixou uma tremenda impressão do público carioca.

Dudu Nobre voltou ao palco, tomou o microfone da mão de Campos e falou:
- Alô, dá licença. Infelizmente, não tinha segurança. O cara ali ficou querendo me dar uma porrada, mas está tranquilo. Não é falta de humildade não!

O Diretor de Cultura de Manhuaçu, Altair Campos Júnior, revidou:
- Péssima impressão do público mineiro da sua pessoa, meu amigo! E, sinceramente, você está na minha cidade! Você está nervoso porque levou chifre da bombom, meu amigo, não vem descontar em palco de Minas, não!




FONTE: www.r7.com
Hobblin
Hobblin
Membro da Quinzena
Membro da Quinzena

Mensagens : 162
Pixels : 179
Data de inscrição : 17/10/2009

http://www.lastfm.com.br/user/Descompactado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos